[Podcast][bigposts]

CD O. Moscavide vs. SPORTING CP

Foto: LUSA


  Primeiro jogo do Sporting na Taça de Portugal 23/24, diante de uma equipa que frequenta as distritais de Lisboa, o Olivais e Moscavide.

CD Olivais e Moscavide 1 — 3 Sporting

⚽Marcus Edwards (P) 44'
⚽Geny Catamo 53'
⚽Daniel Bragança 90'+4👟Geny Catamo
⚽Fabrício (P) 8'



Onze inicial: 



Suplentes: Adán, Coates, Gyökeres, Nuno Santos, Geny, Inácio, Hjulmand, Esgaio, Eduardo Quaresma.


Resumo:


Na Reboleira, casa emprestada do Olivais e Moscavide, o Sporting amplamente favorito entrou com mais bola, mas foi o Moscavide a mostrar mais garra a conseguir ainda antes dos 10' minutos chegar a frente do marcador, de penálti.
O Sporting com dificuldades em criar perigo, e não ia deixando de ser assediado pela equipa das distritais.
A maior afirmação leonina chegou perto no final do primeiro tempo, quando o Sporting foi encostando o Moscavide a sua defesa, embora que continuasse sem ideias para chegar ao golo.
O golo do empate aparece num lance individual de Marcus Edwards, a entrar na área e a ser parado em falta, penálti cobrado pelo inglês para estabelecer a igualdade.

No segundo tempo o Sporting entra com outra intensidade, e num trabalho de Paulinho, e uma finalização de Catamo a colocarem-se na frente.
O Sporting que ainda teve varias oportunidades mas não estava a conseguir converter. Foi tentando gerir com bola, mas na margem mínima viu o Moscavide arriscar tudo nos minutos finais, e os leões ainda tiveram de sofrer. Conseguem o golo da tranquilidade mesmo no final, num lance de Geny Catamo, Bragança só teve de encostar.



 
Em análise no próximo podcast do Leão de Sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário