[Podcast][bigposts]

SCP vs. FCA - Um filme repetido

Foto Isabel Silva e José Lorvão


 Arouca desloca-se a Alvalade, equipa que já derrotou o Sporting essa época, e vive um bom momento, no 5º lugar da tabela classificativa.

Sporting 1 — 1 FC Arouca


⚽Pedro Gonçalves (P) 87'
⚽Antony Alves 38'



Onze inicial: 

 


 

Suplentes: F. Israel, Francisco Silva, Morita, Sotiris, Neto, Rochinha, Gonçalo Inácio, Tanlongo, Ricardo Esgaio.

Resumo:

Entra forte do Sporting, a encostar o Arouca, que estava praticamente limitado a defender. o Sporting foi criando situações, faltava finalizar. Chermiti teve das melhor oportunidades, a cruzamento do Arthur.
Numa bola que embate no braço de um homem do Arouca, o Sporting ganha uma grande penalidade, Pedro Gonçalves também desperdiça essa ocasião clara de golo.
O Arouca que até então estava a apresentar dificuldades para ligar o seu jogo, e não tinha criado perigo. Consegue sair com qualidade, e num erro de Diomande, consegue chegar ao golo.

No segundo tempo o Sporting volta a tentar assumir o jogo, bolas nos ferros, iam acentuando ainda mais alguma falta de sorte leonina, mas faltava mais para desbloquear o jogo. O Arouca limitado a defender, com quase todos os homens atrás da bola.
Pedro Gonçalves num momento individual é parado em falta dentro da área, novamente uma grande penalidade, e dessa vez Pote não desperdiça.
Os minutos finais foram de desespero, o Sporting limitou-se a colocar a bola na área à espera que alguém finalizasse, algo que acabou por não acontecer.




 
Em análise no próximo podcast do Leão de Sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário