JFC vs. SCP - Erros que se pagam caro
![]() |
| Foto: Alessandro Di Marco/EPA |
Juventus FC 1 — 0 Sporting
Onze inicial:
Suplentes: Franco Israel, André Paulo, Matheus Reis, Sotiris, Luis Neto, Rochinha, Fatawu, Bellerín, Diomande, Tanlongo, Arthur Gomes, Essugo.
Resumo:
O Sporting a conseguir assumir o jogo com bola, frente a uma Juveutus mais disposta a conceder a iniciativa, procurando os contra-ataques. A primeira oportunidade é da equipa italiana, numa bola na profundidade.
O Sporting foi conseguindo com tranquilidade chegar mais vezes à frente, primeira oportunidade sai dos pés de Morita de fora da área. Na sequência de um livre, Coates esteve perto de marcar um grande golo.
Juventus mais perdida em campo, e sem conseguir obrigar Adán a mais nenhuma defesa, o Sporting ia somando oportunidades, mas a bola a recusar-se a entrar. Os leões a fecharem a primeira parte por cima no encontro.
No final do primeiro tempo, o guarda-redes da Juventus, Szczęsny, sai com queixas, e pouco depois no Sporting St. Juste.
Sporting entra na segunda parte com um remate de Pedro Gonçalves. Houve um crescer da Juventus pela primeira vez no jogo, com a equipa italiana a tentar pressionar, mas sem criar situações de golo. E numa meia oportunidade, saída em falso de Adán, Juventus adiantava-se no marcador.
O Sporting voltou assumir o jogo, Juventus a recuar para tentar defender a margem mínima.
O jogo termina com duas grandes oportunidades de golo, num jogo onde o Sporting foi melhor, mas não conseguiu concretizar.




Sem comentários:
Enviar um comentário