AFC vs. SCP - Ganhar hoje, e amanhã
![]() |
| Foto: Getty Images |
Arsenal FC 1 — 1* Sporting
Onze inicial:
Suplentes: Franco Israel, Sotiris, Nuno Santos, Neto, Rochinha, Fatawu, Tanlongo, Arthur, Jovane, Chermiti, Mateus Fernandes, Essugo.
Resumo:
O Sporting em Londres a entrar muito bem, com personalidade, e com muita posse de bola, durante largos minutos, foi por Trincão o primeiro remate do jogo.
O Arsenal conseguia chegar com perigo em lances que pareciam inofensivos. O golo aparece numa bola longa e uma falha no corte, Adán ainda negou no primeiro remate, mas nada podia fazer na recarga.
Após o golo o jogo inverteu e foi o Arsenal a carregar, o Sporting aguentar, e sem conseguir segurar a bola.
Nos minutos finais voltou a conseguir somar algumas aproximações, destaque para o grande remate de Ugarte, passa rente ao poste.
Na segunda parte o Sporting volta a entrar melhor, pior na definição. O empate aparece num remate de Pedro Gonçalves do meio-campo, um golo de levantar o estádio.
De seguida o Sporting conseguiu criar muitos mais lances, o Arsenal com mais dificuldades, Edwards teve tudo para marcar.
O tempo regulamentar termina com o Arsenal novamente a tentar assumir o jogo.
Com o empate de 3-3 no agregado, leva o jogo para prolongamento.
O prolongamento foi todo do Arsenal, sem correr muito risco, mas com oportunidades para marcar, foi valendo Adán, o Sporting não conseguiu criar nenhum perigo.
Nas grandes penalidades Adán, fez uma defesa, e Nuno Santos fechou, e leva o Sporting para os quartos.




Sem comentários:
Enviar um comentário