[Podcast][bigposts]

SCP vs. FCM - Menos com menos não dá mais

Foto: Lusa/Miguel A. Lopes


  O Sporting volta as competições europeias, depois de terminar em 3º na fase de grupos da Liga dos Campeões, já o Midtjylland fichou o seu grupo da Liga Europa em 2º, deixado inclusive a Lazio de fora. As duas equipas tentam, num jogo a duas mãos, alcançar os oitavos da prova. O último  jogo do Sporting na Liga Europa foi a derrota diante do LASK, na época 20/21.

Sporting 1 — 1 FC Midtjylland

⚽Sebastián Coates 90+4'

⚽Emam Ashour 77'



Onze inicial: 

 


 



Suplentes: Franco Israel, Neto, Rochinha, Trincão, Fatawu, Bellerín, G. Inácio, Diomandé, Tanlongo, Jovane, Chermiti, Mateus Fernandes.

Resumo:

Os leões com iniciativa e mais posse, de forma previsível. Mas na frente não ia conseguindo encontrar o caminho com a baliza, recorrendo maioritariamente a cruzamentos. Já o Midtjylland, mais na expectativa, e aproveitar os variados erros do Sporting para tentar chegar com perigo, embora sem qualquer aproveitamento.
O Sporting cometeu alguns erros, falhou bastante no último passe, fez 7 remates, porém nenhum enquadrado, já o Midtjylland, não fez qualquer remate, e as aproximações de maior perigo foram derivadas de erros leoninos.

No segundo tempo o Sporting ainda tentou mostrar outra cara, mas as coisas não estavam a sair, e faltava rematar a baliza.
Num erro de Adán, o Midtjylland chega ao golo, até então não tinha produzido nada ofensivamente, após o golo catapultou-se para a frente e somou lances de perigo.
O Sporting mais desnorteado, ainda consegue o empate no último lance, Coates, na sequência de uma bola parada.



 
Em análise no próximo podcast do Leão de Sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário