SCP vs. VSC - Havia espaço para mais
![]() |
| Foto: Gerardo Santos / Global Imagens |
Depois da queda na liga dos campeões, o Sporting regressa ao campeonato para receber o Vitória.
Sporting 3 — 0 Vitória SC
⚽Hidemasa Morita 40'👟Marcus Edwards
⚽Marcus Edwards 55'👟Gonçalo Inácio
Onze inicial:
Suplentes: Israel, St. Juste, Sotiris, Edwards, Rochinha, Trincão, Esgaio, Marsà, Essugo.
Matheus Reis na defesa, com Nazinho na ala, meio-campo com Morita de volta, e a frente de ataque com Paulinho, Pedro Gonçalves e Arthur.
O Sporting entrou forte assumir o jogo, e a dispor de várias oportunidades de golo, e novamente a faltar eficácia na finalização.
O Vitória fica reduzido a 10, por expulsão, e esse factor deixava o jogo ainda mais inclinado, com isso o leões carregaram e o golo chegou com tranquilidade, num grande trabalho de Matheus Reis e Porro de cabeça, a bola ainda sofre um desvio em Edwards, e quebravam assim o nulo. O segundo golo nasce na sequência de um canto, na sobra um bom trabalho de Edwards e com uma finalização de Morita.
Na primeira parte o Sporting estava a dominar, mas faltava melhorar na finalização, frente a um Vitória com muitas dificuldades para sair, apenas com um remate a baliza de Adán, com a expulsão tudo ficou ainda mais inclinado para o lado da equipa leonina.
No inicio da segunda parte foi a vez de Edwards ampliar, com um grande remate, a bola a sofrer um desvio que trai a Bruno Varela.
O Sporting foi entrado mais em ritmo de gestão não deixando de ter algumas boas oportunidades, já o Vitória nunca conseguiu obrigar o Adán a uma defesa.
Já no final do encontro Paulinho fazia um grande golo, mas invalidado por fora-de-jogo.
Nota final:
Um jogo onde o Sporting entrou dominador, com muitas boas oportunidades, a falta de eficácia ia prevalecendo. Com a expulsão do jogador do Vitória o jogo ficou mais inclinado e o Sporting acaba mesmo por conseguir carregar ainda mais.




Sem comentários:
Enviar um comentário