SCP vs. OM - Um erro nunca vem só
![]() |
| Foto: LUSA |
Sporting 0 — 2 Olympique de Marseille
Onze inicial:
Suplentes: André Paulo, Porro, Calai, Sotiris, Rochinha, Fatawu, Paulinho, Arthur, Marsà, Nazinho.
Com Adán de fora por castigo, entra Franco Israel para a baliza, Porro de volta mas a começar no banco, com Esgaio na ala direita, e a frente de ataque com Edwards, Trincão e Pedro Gonçalves.
Um arranque de partida com o Marselha a ter mais bola, e a criar as situações de perigo. Os leões com uma entrada sem intensidade, e com dificuldades em chegar a frente, e para ultrapassar a pressão da equipa Francesa.
As coisas voltam a complicar-se aos 19' minutos, quando Ricardo Esgaio, comete uma grande penalidade e vê o segundo amarelo, o Marselha reduz, frente a um Sporting a jogar com menos uma unidade em campo.
O jogo ficou ainda mais complicado para o Sporting que ia tentando encontrar espaços, mas não conseguia ter bola nem respirar por muito tempo. O segundo golo do Marselha deitava tudo por terra. E quando se achava que não podia piorar, Coates obrigado a sair por lesão.
Uma primeira parte desastrosa, mesmo antes da expulsão, e do penálti, o Sporting não teve intensidade, nem conseguiu criar nenhuma situação de perigo, já o Marselha replicou a intensidade que já tinha demonstrado na França, e volta a beneficiar de uma expulsão.
No segundo tempo resumiu-se num Sporting a tentar aguentar, e aproveitar alguns espaços, mas sem grandes oportunidades.
A situação ainda piorou com uma expulsão de Pedro Gonçalves por protestos, que deixou o Sporting ainda mais limitado a defender.
Nota final:
O Sporting não teve uma entrada positiva, frente a um Marselha que soube pressionar, e acabou por ganhar um penálti e deixar o Sporting reduzido, o que matou novamente o jogo.




Sem comentários:
Enviar um comentário