GDEP vs. SCP - Vitória na primeira parte
![]() |
| Foto: LUSA |
Num momento mais negativo, e depois de duas derrotas, o Sporting tenta entrar novamente na "Linha".
GD Estoril Praia 0 — 2 Sporting
⚽ Jeremiah St. Juste 13'👟Marcus Edwards
⚽Marcus Edwards 21'👟Pedro Gonçalves
⚽Marcus Edwards 21'👟Pedro Gonçalves
Onze inicial:
Suplentes: Franco Israel, Alexandropoulos, Neto, Rochinha, Fatawu, Gonçalo Inácio, Esgaio, Essugo, Rodrigo Ribeiro.
St. Juste estreia a titular na defesa, com Matheus Reis, Nuno Santos na ala, e Porro de volta. Meio-campo novamente com Morita e Ugarte, com a frente de ataque composta por Trincão, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.
O Sporting entra bem e dominador no encontro, com variadas ameaças, e o golo acaba por surgir nessa sequência, de conta, St. Juste a colocar os leões na frente.
O Estoril ainda chegou ameaçar o golo, com uma oportunidade clara, fruto de uma má abordagem do marcador do golo, St. Juste. Mas era o Sporting que ia controlando a partida, e com alguma naturalidade, numa boa jogada, Pedro Gonçalves, deixava para Edwards fazer o segundo.
O Sporting entrou bem, e acima de tudo teve a eficácia que faltou nos últimos jogo, frente a um Estoril Praia que fecha a primeira parte sem nenhum remate enquadrado.
No segundo tempo o Estoril entra melhor, e a conseguir ter mais bola, mas continuou sem somar remates. O Jogo foi ficando mais lento, com muitas faltas, e paragens, e o Sporting foi gerindo, tentando aproveitar algumas oportunidades, mas sem nenhum remate na segunda enquadrado na segunda parte.
Nota final:
Um jogo ganho na primeira parte, e pela eficácia, o Sporting entrou bem e mereceu o resultado. No segundo tempo foi uma gestão, com mais dificuldades ofensivas, o Sporting acaba o segundo tempo sem um remate enquadrado.




Sem comentários:
Enviar um comentário