BFC vs. SCP - Voltar à terra
![]() |
| Foto: MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA |
Boavista FC 2 — 1 Sporting
Onze inicial:
Suplentes: Israel, André Paulo, Marsà, Nazinho, Esgaio, Sotiris, Rochinha, Arthur, Paulinho
Amorim repete o onze face ao último encontro frente ao Tottenham.
O Sporting entra bem na pressão e mais ofensivo frente a um Boavista apostar mais nos contra-ataques. E foi o Boavista a ter o primeiro grande lance de perigo, com uma bola a barra.
O Sporting a medida que o tempo foi passado foi perdendo "gás", ainda assim ainda conseguiu criar alguns bons lances, mas sem levar a melhor finalização. Pedro Gonçalves ainda chegou a introduzir a bola no fundo da baliza mas o golo acabou anulado.
No final da primeira parte o Boavista chega ao golo, numa finalização com alguma sorte para os axadrezados.
O Sporting melhor no jogo nos minutos iniciais, mas apenas com 1 remate enquadrado, o Boavista foi mais efetivo, com 2 remates, 1 de perigo e 1 golo.
Na segunda parte o Sporting entrou melhor, frente ao Boavista mais recuado. E os leões acabam mesmo por chegar ao golo, num bom cruzamento de Nuno Santos, e Edwards de cabeça.
O Boavista voltou a subir no terreno, e a criar algum perigo, já o Sporting com muitas dificuldades em criar lances de perigo.
O Boavista acaba por ganhar um penálti e coloca-se novamente na frente. O Sporting ainda tentou colocar tudo no jogo, mas sem qualquer critério para dar a volta.
Nota final:
O Sporting entrou bem, mas o Boavista era mais efetivo no ataque, e acaba por chegar ao golo no final do primeiro tempo. O Sporting até iniciou bem a segunda parte, mas não soube dar continuidade, e faltou critério e definição no ataque.
Jogo muito mau que volta a expor as deficiências da equipa leonina.




Sem comentários:
Enviar um comentário