SCP vs. GDC - A Chave da crise
![]() |
| Foto: Lusa - JOSÉ SENA GOULÃO |
4º Jornada os Leões voltam a casa, para receber o Chaves, equipa recém-promovida, com 4 pontos, em igualdade com o Sporting.
Sporting 0 — 2 GD Chaves
⚽Steven Vitória 60'👟João Batxi
⚽Juninho Vieira 64'
Onze inicial:
Suplentes: Franco Israel, André Paulo, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Fatawu, Nazinho, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro.
Pedro Porro de fora por castigo, Paulinho ainda lesionado, juntamente com o recém-integrado Jovane. Na defesa com Neto novamente, e Inácio a esquerda, nas alas Nuno Santos e Esgaio, meio-campo com Pedro Gonçalves e Ugarte, e a frente de ataque com Trincão, Edwards e Rochinha na estreia a titular.
O Sporting entrou a dominar o jogo, com mais bola e situações de perigo, frente a um Chaves que falhava muitos passes e inofensivo no ataque.
Os leões iam pecando no último passe, com muitos cruzamentos sem sucesso. Já o Chaves com 0 remates a baliza de Adán, mas com muitos homens atrás da linha da bola, o que dificultava na procura de espaços.
No segundo tempo o Chaves entra mais subido, e mais ousado no ataque. Na sequência de um livre, de cabeça o Chaves acaba por se colocar na frente, e pouco minutos depois numa grande arrancada de contra-ataque chegavam ao segundo golo. E deixavam os leões em desespero, os minutos seguintes foram de chuveirinho para a área do Chaves, mas sem qualquer sucesso.
Nota final:
Na primeira parte o Sporting foi muito superior, ficando a dever golos, com um Chaves inofensivo. No segundo tempo o Chaves chega ao golo com alguma sorte, e depois um desnorte total dos leões, o Sporting nunca mais conseguiu sequer um momento de lucidez com bola.




Sem comentários:
Enviar um comentário