SCB vs. SCP - Tropeçar no arranque
![]() |
| Foto: Hugo Delgado/Lusa |
SC Braga 3 — 3 Sporting
⚽Nuno Santos 18'👟Matheus Nunes
⚽Marcus Edwards 83'👟Rochinha
Onze inicial:

Suplentes: Franco Israel, Esgaio, Jeremiah St. Juste, Marsà, Nazinho, Ugarte, Edwards, Fatawu Issahaku, Rochinha.
Com Adán e Ugarte de volta após lesão, Ugarte começa no banco. Matheus Reis na defesa com Coates e Inácio, Nuno Santos a fazer a ala esquerda, meio-campo com Morita e Matheus Nunes, e na frente Paulinho, Trincão e Pedro Gonçalves.
O Sporting entrou bem na partida, e ainda cedo consegue colocar-se na frente do marcador, por pedro Gonçalves. Mas a vantagem durou pouco, com o SC Braga a conseguir empatar, na sequencia de uma disputa, e perda de bola, bastante espaço para Simon Banza.
Os leões foram atrás, dessa feita uma grande jogada individual de Matheus Nunes, com uma finalização de grande nível de Nuno Santos. O Sporting esteve largos momentos por cima, e até teve chances para ampliar, mas o SC Braga sempre perigoso, e na sequencia de uma bola parada, voltava a empatar no final da primeira parte.
No segundo tempo o jogo foi ficando mais lento, mas com um Sporting em crescendo. Mas 3º golo surge nos últimos minutos, grande lance de Rochinha a libertar para Edwrds que volta a meter os leões na frente e com alguma justiça.
Mas novamente pouco tempo depois, arrancada no corredor direito, Ricardo Esgaio não consegue impedir o cruzamento que daria o empate final.
Nota final:
O Sporting teve o controlo do jogo com bola, soube procurar os espaços, mas não teve cabeça para se manter na frente, demasiados erros defensivos, e muitas perdas de bola inadmissíveis.



Sem comentários:
Enviar um comentário