SCP vs. CDSC - Passado, presente e futuro
![]() |
| Foto: Sporting |
Último jogo da época, os leões recebem o Santa Clara, ainda com o objetivo de pelo menos igualar a pontuação da época passada.
Sporting 4 — 0 Santa Clara
Onze inicial:
Suplentes: André Paulo, Adán, Matheus Nunes, Ugarte, Vinagre, Edwards, Esgaio, Marsà, Rodrigo Ribeiro.
Virgínia começa na baliza, estreia no campeonato, com a mesma defesa face ao último jogo, devido também a lesão de Matheus Reis, Daniel Bragança no meio-campo com Palhinha, e a frente de ataque com Sarabia, Pedro Gonçalves e novamente Tabata a titular.
Um jogo onde a equipa leonina entra mais forte na procura do golo, mas a faltar eficácia, com mais dificuldades em rematar enquadrado. O Santa Clara foi crescendo e também derivado de erros do Sporting foram conseguindo aproximações perigosas.
Um jogo que do lado dos leões foi ficando mais lento, frente a um Santa Clara cada vez mais atrevido no ataque.
O golo surge nos minutos finais da primeira parte, bom lançamento, Pote a cruzar e Tabata a beneficiar de um mau corte para colocar a bola no fundo da baliza.
No segundo tempo o Sporting entra com mais intensidade, e cedo consegue chegar ao golo, cruzamento de Nuno Santos e Pedro Porro a finalizar.
Os leões melhores na partida e dessa feita, foi a vez de Sarabia se despedir em grande com o 3º golo.
O Sporting muito melhor no jogo, e também tranquilo pelo resultado.
O último golo surge num grande remate de fora da área por Edwards de levantar o estádio, e fechava assim as contas do jogo.
Os leões ainda tiveram algumas chances para ampliar, com o Santa Clara sempre atento ao erro que também pecou na finalização, caso contrario poderia ter marcado.
Nota final:
Sporting entrou muito lento e com pouca intensidade, chega ao golo com alguma sorte, e não sofre por sorte. Na segunda parte outra cara, o Sporting marca 3 golos e ainda teve chances para mais.




Sem comentários:
Enviar um comentário