SCP vs. SLB - Esse leão não encontrou os ovos da páscoa
![]() |
| Foto Isabel Silva, João Pedro Morais e José Lorvão |
Sporting 0 — 2 SL Benfica
Onze inicial:
Suplentes: Virgínia, Tabata, Slimani, Ugarte, Vinagre, Edwards, Esgaio, Marsà, Daniel Bragança.
Com a baixa por castigo de Matheus Reis e Feddal por lesão, entra Luís Neto, Nuno Santos na ala, Palhinha volta para o meio-campo, e o trio de ataque PSP, Paulinho, Sarabia e Pedro Gonçalves.
Um jogo com duas equipas muito amarradas, a procura de espaços, o Sporting ia sendo mais perigoso, mas sem conseguir obrigar a nenhuma defesa. Os leões com dificuldades em dominar no meio-campo, frente a um Benfica que não pressionava muito alto, mas condicionava. Num lance em profundidade do Benfica, resulta o golo do Benfica por Dawin, no primeiro remate enquadrado. Depois do golo o Benfica baixou ainda mais, o Sporting teve bola, tentou, mas nunca conseguiu furar a defesa encarnada, do outro lado o Benfica com algumas saídas rápidas com algum perigo.
Na segunda parte foi novamente o Sporting atrás do resultado com mais bola mas com muita dificuldade para chegar a finalização.
O Benfica sempre muito perigoso no contra-ataque, e já nos minutos finais quando o Sporting estava todo balanceado para o ataque acaba por resultar no segundo golo.
Nota final:
O Benfica soube defender e aproveitar bem os contra-ataques, o Sporting não teve capacidade de ligar o seu jogo com lucidez, pecou bastante na finalização.




Sem comentários:
Enviar um comentário