[Podcast][bigposts]

CDT vs. SCP - Domínio Completo

Tondela Sporting Liga Portugal BWIN 2021 / 2022
 Foto José Lorvão


 Deslocação a Tondela com o objetivo de manter as vitórias, frente a uma equipa que está na linha de descida, e com uma mudança de Treinador, que ainda só realizou duas partidas, com um empate e uma derrota.

CD Tondela 1 — 3 Sporting

⚽Gonçalo Inácio 29'👟Jogador4
⚽Pablo Sarabiua 33'👟Pedro Gonçalves
⚽Pablo Sarabia (P) 69'
⚽Manu 71'👟Tiago Dantas



Onze inicial:



Suplentes: André Paulo, Virgínia, Tabata, Vinagre, Paulinho, Esgaio, José Marsà, Daniel Bragança, Rodrigo Ribeiro.

Sem Palhinha e Nuno Santos por castigo, Feddal por lesão e Slimani por opção. Sporting vai a jogo com Neto na defesa, Ugarte e Matheus Nunes no meio, e a frente de ataque composta por Edwards, Pedro Gonçalves, e Sarabia.

No arranque da partida o Sporting com mais bola, mas com alguma infelicidade no último passe, não estava a conseguir levar perigo a baliza do Tondela. O resultado acaba por ser desbloqueado na sequência de um mau alívio a bola sobra para um grande remate de Gonçalo Inácio.
O Sporting melhorou bastante com o golo, e começou a ser mais efetivo nos lances de perigo. O segundo golo resulta de uma boa jogada coletiva, e finalização de Sarabia. O Sporting dominou toda a primeira parte, e ainda poderia ter marcado mais golos, já o Tondela, não conseguiu responder em nenhum aspeto, com 0 remates e com Adán apenas assistir ao encontro.

Na segunda parte o Tondela foi tentado jogar mas era o Sporting que continuava mais perigoso. O Sporting ganha um penálti convertido por Sarabia, que dava uma margem ainda mais confortável. Com as mexidas do lado dos leões, e um crescimento do lado do Tondela houve mais aproximações, e acaba mesmo por chegar ao golo, na sequência de um canto. O Sporting foi conseguindo novamente reaver o controlo da partida, e termina o jogo com mais umas boas chances para ampliar.

Nota final:
Nos primeiros minutos o Sporting teve alguma dificuldade na definição do último terço, um grande remate de Gonçalo Inácio acaba por desbloquear, e dai seguiram-se variadas oportunidades de golo, já o Tondela literalmente inexistente no ataque. Na segunda parte o Tondela libertou-se mais, e com as alterações do lado leonino resultaram em mais aproximações e no golo da equipa Beirã. Mas os leões conseguiram novamente estabilizar e controlar o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário