[Podcast][bigposts]

VSC vs. SCP - Um castelo em chamas

Foto Isabel Silva


  Mais uma deslocação sempre difícil ao castelo do D. Afonso Henriques, para enfrentar o Vitória.

Vitória SC 1 — 3 Sporting

⚽Pablo Sarabia 45+1' (P)
⚽Paulinho 70'👟Pedro Gonçalves
⚽Marcus Edwards 90'+8'👟Daniel Bragança
⚽Óscar Estupiñán 23'



Onze inicial:


Suplentes: Virgínia, Palhinha, Tabata, Neto, Vinagre, Edwards, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Gonçalo Esteves.

Matheus Reis e Inácio no trio defensivo, Nuno Santos na ala, e volta Sarabia para a frente, novamente com Slimani e Paulinho, Ricardo Esgaio na ala direita, por suposta lesão de Pedro Porro, negada posteriormente pelo próprio.

Sporting com mais bola, mas o Vitória ia conseguindo chegar com perigo, e acaba mesmo por abrir o marcador, alguma sorte em ressaltos... O Sporting foi tendo algumas boas ocasiões, e poderia ter marcado, mas só chega ao golo do empate no final da primeira parte de grande penalidade, batido por Pablo Sarabia.

Na segunda parte o Vitória entrou melhor, os leões foram estabilizando, e conseguiram superiorizar-se na partida, com mais bola e mais oportunidades, acabando por chegar a reviravolta por Paulinho.
Nos minutos finais o Sporting com mais dificuldade no controlo com bola, um Vitória mais ofensivo, mas sem conseguir materializar isso em grande oportunidades. No fecho da partida Edwards a marcar o terceiro numa casa que bem conhece.

Nota final:
O Sporting não fez uma grande primeira parte, com alguma instabilidade na defesa, mas com duas grandes oportunidades, mereceu o golo. Numa grande parte do segundo tempo o Sporting foi mais dominador, fez por merecer a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário