[Podcast][bigposts]

MCFC vs. SCP - Empatar com orgulho

Manchester City Sporting CP Liga dos Campeões Champions League 2021/2022 \ Paulinho
Foto José Lorvão / Isabel Silva


  Depois da derrota pesada em Alvalade na primeira mão, os leões deslocam-se a Manchester para jogar a segunda mão dos oitavos da Liga dos Campeões, sabendo que é praticamente impossível seguir na competição, mas tentando sempre dignificar o clube.

Manchester City FC 0 — 0 Sporting




Onze inicial:



Suplentes: André Paulo, Virgínia, Feddal, Nuno Santos, Vinagre, Edwards, Essugo, Rodrigo Ribeiro, Renato Veiga.

Sporting com várias ausências Bragança, Pote, Palhinha lesionados e Matheus Nunes por cartão, com entrada de Neto para a defesa, Tabata, Paulinho e Slimani no onze. Destaque para Rodrigo Ribeiro e Renato Veiga no banco.

Man City com mais bola, como seria expectável, mas o Sporting a tentar manter-se bem organizado e aproveitar as recuperações para sair rápido em contra-ataque. A equipa leonina ao contrario da primeira mão apresentou outra calma com bola, mas ainda sem conseguir encontrar a baliza.

Na segunda parte o City entra a ganhar, mas invalidado por fora-de-jogo. O Sporting foi conseguindo ter mais bola, e chegar a frente mais vezes, ameaçando até chegar ao golo. A melhor oportunidade saiu dos pés de Paulinho. Mas o nulo manteve-se no marcador.

Nota final:
A primeira parte o Sporting limitou-se a defender, frente a um City menos intenso, na segunda parte o Sporting foi conseguindo ter mais bola, e poderia ter até marcado.

Sem comentários:

Enviar um comentário