CSM vs. SCP - Uma ilha que só dá pesadelos
| Foto: LUSA |
Os Leões deslocam-se a Madeira para enfrentar o Marítimo, com várias ausências.
CS Marítimo 1 — 1 Sporting
Onze inicial:
Suplentes: André Paulo, Virgínia, Neto, Vinagre, Edwards, Esgaio, Dario Essugo.
Com várias ausências, Palhinha, Tabata, Sarabia por castigo, e Pedro Gonçalves por lesão. Amorim dá entrada a Slimani, Daniel Bragança e Nuno Santos, num 3-5-2.
Os leões entraram bem no plano ofensivo, mas foi o Marítimo abrir o marcador, derivado de erros da equipa leonina. O Sporting com variadas ocasiões, mas a equipa Madeirense chegava com muito perigo a frente, o Sporting ia apresentado alguma instabilidade no capítulo defensivo. O golo do empate do Sporting surge numa boa jogada de Matheus Reis, e finalização de Slimani. Logo de seguida em mais uma incursão ofensiva do Marítimo, chegavam a mais golo, mas dessa feita invalidado por fora de jogo.
Na segunda parte praticamente só deu Sporting, a tentar dar a volta no marcador, frente a um Marítimo que se preocupou mais em defender, e nunca conseguiu ter bolo nem chegar com perigo.
O Sporting que praticamente só chegou com perigo através de cruzamentos, e num grande remate de Porro a barra, mas a bola não entrou, e só por uma vez conseguiu incomodar o guarda-redes do Marítimo.
Nota final:
O Sporting com bola e forte na perda, mas o Marítimo foi conseguindo espaço para realizar transições no primeiro tempo e chegou ao golo. Os leões praticamente só chegaram ao ataque derivado de cruzamentos, e poucas vezes com real perigo, frente a um Marítimo que se proucupou mais em defender do que atacar.


Sem comentários:
Enviar um comentário